22.6 C
São Paulo
Sábado, 30 Novembro, 2024

Jenyssis e sua relação com a musica

Jenyssis Windenen, 22 anos, modelo internacional, está se lançando no mercado Pop nacional brasileiro. Seu talento faz de si uma verdadeira força musical. Ouça o seu trabalho mais recente nas Plataformas digitais de música:

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7lKeVr0S29NUNyFMoX6SGK?si=tJyyg-tLSWqWCW6E419RdQ

Veja a seguir sua história na música:

Jenyssis Windenen tem 22 anos, sempre amou a música, seu pai cantor de Sertanejo e sua mãe cantava na Igreja, começou então a estudar violão com o seu pai Wilson Chaves quando criança, aos 6 anos seu pai matriculou Jenyssis em uma classe de violão, porem Jenyssis disse não ter dado continuidade, pois aprender violão naquela época não era visto como um instrumento para seu sexo biológico (feminino), e desistiu. Mais tarde aos 8 anos começou a estudar canto em coral na instituição Casa do Zezinho com Isabel, aos 9 anos Violino com as musicistas Tatiane Vasconcelos, Andreia e Rodrigo Leite, logo depois estudou bateria com o músico Rafael e Saxofone com Gian Aquino e Ivone Silva.

Sua incrível carreira começou como violinista, Jenyssis diz que teve muitas dificuldades para aprender, “não tinha o hábito de escutar música clássica, e o primeiro contato com as melodias clássicas foi bem estranho, não entendia o que ouvia”.

Jenyssis sempre acompanhou seu pai Wilson Chaves, em seus shows de música Sertaneja, e diz que escutar os instrumentos sem as vozes, era como um barulho sem sentido, mas com o tempo tornou-se o único sentido de querer fazer algo durante o dia, que a música clássica conseguia alcançar seus mais profundos sentimentos. E que apesar da timidez ter sido uma grande barreira, Jenyssis tocou dos 12 aos 18 anos, na Orquestra Filarmônica de São Paulo Infanto Juvenil, Toca Zezinho , Orquestra Evangélica da Assembleia de Deus, orquestra coreana Three Angels, e em quarteto de cordas independente com suas amigas Valeria Silva Santana, Franciele, Francineide e sua irmã Jenyffer Chaves em casamentos. Jenyssis agradece muito a paciência dos seus mestres e professores em especial Tatiene por não deixar que Jenyssis desistisse de tocar, pois era muito tímido.

Mas o que fez Jenyssis perder a timidez? Jenyssis conta que ainda é tímido, mas que fez aulas de teatro, capoeira com o professor Gigio, dança de salão e Hip Hop com a Bgirl Cristiane Dias, que colaborarão para perder a timidez.

Jenyssis conseguiu realizar solos de violino, Sax, e até de canto com coral, em orquestras, tocou para grandes celebridades como Pamela Anderson, baixista do James Brow Bootsy Collins, Rainha Elisabeth, Rei Charles, atores brasileiros como Fernanda Vasconcellos, Lázaro Ramos, Marcelo Tas, entre outros. Participou de festivais de músicas, como o festival “Da Rua Pra Rua”, apresentando suas músicas autorais, e gravou clipes musicais. Conta também que recebeu vários “nãos”, e que todos seus irmãos seguiram a carreira musical o que fez Jenyssis se inspirar em viver este sonho novamente.

Siga esse grande artista nas redes sociais: https://www.instagram.com/jenyssis

- Advertisement -spot_imgspot_img

Últimas Notícias

- Advertisement -spot_img

Notícias Relacionadas

- Advertisement -spot_img