Os principais nomes do universo feminino condominial estarão reunidos no SUMMIT W CONDO no próximo dia 14 de novembro, no Tivoli Mofarrej, em SP.
Empoderamento, inovação e liderança feminina no setor condominial ganham um novo marco com a maior comunidade de mulheres do Brasil voltada para o mercado imobiliário e condominial, que já tem data marcada para seu primeiro evento. No próximo dia 14 de novembro, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, acontecerá o SUMMIT W CONDO, que reunirá as principais empresárias, executivas e líderes do setor para discutir as tendências, desafios e oportunidades para as mulheres no mercado condominial.
Este é o primeiro evento da W COND, a maior comunidade de mulheres do setor condominial do Brasil. Idealizada por duas empresárias visionárias, Wendy Tavares e Dil Mello, o W CONDO surge como uma plataforma de conexão, aprendizado e desenvolvimento para mulheres que atuam ou desejam atuar no universo condominial, oferecendo um ambiente colaborativo para o crescimento profissional e pessoal. O objetivo é fortalecer a presença feminina em um setor tradicionalmente dominado por homens, incentivando a troca de experiências e a criação desse laço entre as mulheres do setor.
“O que nos motivou a criar o clube foi a necessidade de nos conectarmos com mais mulheres do nosso setor que até então víamos sozinhas, assim como nós éramos no início da carreira condominial. Víamos que existiam muitas mulheres atuantes nesse meio, mas sem voz, sem união. O Clube superou todas as expectativas e o sucesso foi a comprovação da necessidade de um movimento de união, crescimento, networking e destaque das mulheres neste setor. Hoje somos uma comunidade onde mulher ajuda mulher, mulher que compra e vende para mulher, mulher que ensina e aprende com mulher”, afirma Wendy Tavares, uma das fundadoras do W Condo.
“O W CONDO é um ponto de partida para uma revolução no setor condominial, criando um espaço no qual mulheres podem se apoiar, compartilhar conhecimentos e crescer juntas. Nosso objetivo é formar uma rede sólida que potencialize as líderes do setor, inspirando futuras gerações a buscar mais visibilidade e representatividade dentro desse universo”, acrescenta Dil Melo, uma das idealizadoras do projeto.
O SUMMIT W CONDO é maior evento exclusivo para o público feminino atuante no setor condominial e contará com painéis, palestras e dinâmicas, além da possibilidade de networking com grandes nomes do setor. O título da edição é “A gratidão é o pix do coração”, e trará temas ligados a negócios, comunicação, marketing, aspectos jurídicos do setor e muito mais.
Além de um ambiente de aprendizado, o SUMMIT W CONDO também será uma oportunidade para celebrar as conquistas das mulheres no setor, reconhecendo aquelas que, por meio de sua visão empreendedora e liderança, têm transformado a gestão condominial e contribuído para um mercado mais inclusivo e dinâmico.
“Espero um grande encontro nacional, com muita emoção, conhecimento, um dia onde cada uma das sócias vai se sentir uma diva condominial, sendo palco, sendo plateia, todas com um só propósito: crescermos juntas”, conclui Wendy Tavares.
O SUMMIT W CONDO conta com patrocínio de grandes empresas, como Eletromidia, Housi, Sell Administradora, One Elevadores, Marfan, Cheguei.AI, RS Serviços, Casa Perfume, EnergySpot e GO3.
Serviço:
Evento: SUMMIT W CONDO
Data: 14 de novembro de 2024
Horário: a partir das 14h
Local: Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01419-001
Entrada: Evento fechado para convidados
Sobre o W CONDO:
O W CONDO é a maior comunidade de mulheres do setor condominial em São Paulo, criada para promover o empoderamento feminino, o desenvolvimento profissional e a troca de experiências entre mulheres que atuam ou desejam atuar no mercado imobiliário e condominial. A iniciativa visa fortalecer a presença e a voz feminina no setor, criando um ambiente colaborativo e de apoio mútuo.
Contato para Imprensa:
Carolina Pera – Assessora
INSTAGRAM: @clubewcondo
#WCondo #MulheresNoSetorCondominial #EmpoderamentoFeminino #GestãoCondominial #LiderançaFeminina #TransformaçãoDigital